Ajuda





Este blog está em construção, por isso alguns links não funcionarão.

Dica: Se alguma página não carregar corretamente tecle F5.

Métodos e apostilas:

Todos os métodos e apostilas podem ser impressos. [abrir a página que contém um método ou apostila--> acima no quanto esquerdo do documento clique em 'more'--> Clique em 'print'].

Os Métodos e apostilas pode ser visualizados em tela inteira. [ abrir a página que contém um método ou apostila-->acima no quanto direito do documento clique em 'toggle fullscreen']


Play list:

Para que o o playlist mantenha um bom funcionamento certifique-se que sua conexão está em bom funcionamento.

Textos:

Alguns textos estão narrados, clique em play para ouvi-los.



Duvidas, sugestões poderão ser comentados aqui:

2 comentários:

  1. cara por favor me add no msn..o meu é thee_lucas@hotmail.com..tenho 15 anos e estou a 1 ano apredendo violino sozinho..vc sabe como é dificil..preciso tirar umas duvidas..por favor me add..

    ResponderExcluir
  2. oi,tenho um blog sobre violino,o perfect violin
    ja e o meu segundo blog sobre esse tema,eu gostaria de saber se voce poderia recomendar meu blog no seu,o blog e
    violinoperfeito.blogspot.com
    aguardarei a resposta
    brigadinho
    se quiser tenho face
    maiaralopes@gmail.com

    ResponderExcluir