Comentários



Coloque somente suas sugestões e críticas aqui nesta página...

10 comentários:

  1. "Anônimo disse...
    ola boa noite eu gostaria de ter um métado para violino tenho vontade de apreder a tocar"


    Boa noite,

    Estou pouco a pouco postando os métodos aqui no blog, tenho vários, para tê-los fisicamente basta baixa-los e imprimi-los...ok? espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  2. "Muito bom, perfeito,sou janielson estou aprendendo musíca graças a esse site, tenho 6 anos de teoria musical, mais esses métodos e a elaoração desse site é otima, tanbem tive dificuldade para encontrar professor,gostaria de falar com o autor do blog meu email é janielson_Santos@hotmail.com estou cursando técnico em administração no CENTRO PAULA SOUZA, não tenho muito tenpo é uma pena mais sempre que tenho reviso o detilhado consegui memorizar,faço ensino médio tanbem."

    Olá Janielson,

    Fico feliz que o blog esteja ajudando...

    ResponderExcluir
  3. "DANI disse...
    muito legal esse teu blog... o melhor que já encontrei sobre violino... eu to patinando há 2 anos... mas quero voltar com tudo agora... abraços"

    Legal Dani...isso aí volta com tudo msm porque vale a pena...

    ResponderExcluir
  4. O primeiro passo é entender que os métodos foram feitos por pessoas que viram determinado tipo de problema em seus alunos:1º - como segurar (postura)o violino = método Suzuki. Como segurar o arco - mão direita - método Maia Bang. Mão esquerda - método Schmoll. Ampliar as fotos pelo menos duas vezes maior e colocá-las próximo local de estudo e ver se está fazendo certo. Depois dou outras dicas.

    ResponderExcluir
  5. Olá...valeu pela dica aí, sempre serão bem vindas. Postarei sua dica na página de métodos... Sinta-se a vontade para comentar.

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber se tem como me arranja uns metodos de violino, se tem pelomenos a copia do metodos suziki...poderia me ajudar...?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo site! Estou dando início aos estudos da música e do violino e achei o seu site muito bom! Espero que continue mantendo ele atualizado e que traga sempre mais informações para os amantes desse instrumento maravilhoso!

    Narciso Junior

    ResponderExcluir
  8. olá Fulano, desculpe não sei seu nome.
    Meu nome é Nicoli e toco violino há quase 3 anos, começei aprender com o método Suzuki com a minha 1ª professora, atualmente pratico o Wolhfarht no teatro onde estudo o instrumento.
    Gostaria de saber da sua parte qual é o melhor método a ser usado para se aprender melhor.
    Gostei do seu blog. Interessante.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei aqui, pode me dizer o nome da musica do começo? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. Pessoal kero saber o nome dessa musica qndo entra no site .. se alguem souber me responda kserendipityk@hotmail.com VLWWW

    ResponderExcluir